Estão tentando tirar o São Paulo do campeonato. Luciano se revolta com pênalti marcado para o Palmeiras.
- Ricardo Menezes
- 10 de mar.
- 1 min de leitura
Camisa 10 do Tricolor ironiza marcação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, na semi do Paulistão.
Os jogadores do São Paulo reclamaram em bloco contra o árbitro Flávio Rodrigues de Souza no apito do fim do primeiro tempo, minutos depois da marcação do árbitro num pênalti de Arboleda e Vitor Roque. O meia Raphael Claus bateu e fez 1 a 0 na semifinal do Paulistão.

Camisa 10 do Tricolor, Luciano deu entrevista no intervalo e acusou um suposto interesse externo na realização de uma final entre Corinthians e Palmeiras.
– Só tentei falar para ele (árbitro) para apitar para os dois lados, ele quer ser o protagonista do jogo. Todo mundo viu que o Arboleda tirou o pé, não foi pênalti. Eles estão tentando fazer uma final aí, mas vamos conversar no intervalo com o professor para tentar virar. Eles estão tentando de qualquer jeito tirar a gente do campeonato, vamos ver se eles vão conseguir ou não – disse, à CazéTV.
O lance polêmico aconteceu aos 43 minutos da primeira etapa. Rafael recebeu recuo, mas errou ao tocar para Arboleda, que escorregou. Vitor Roque roubou a bola, encarou o equatoriano e caiu. O árbitro assinalou pênalti antes mesmo da finalização do lance.







Comentários